14.1.14

Morrer



Se eu morrer amanhã posso dizer que venci.
Não porque ganhei, mas porque nunca desisti.
Se eu morrer amanhã, posso dizer que amei.
Não porque sou feliz, mas porque sempre sonhei.
Se eu morrer amanhã, posso dizer que sorri.
Não porque fui triste, mas porque já chorei.
Se eu morrer amanhã, posso dizer que conquistei.
Não porque fui romântico, mas porque me entreguei.
Se eu morrer amanhã, posso dizer que tive brilho.
Não porque sou luz, mas porque tive um filho.
Se eu morrer amanhã, posso dizer que fui herói.
Não porque conquistei reinados, mas porque superei o que dói.
Se eu morrer amanhã, posso dizer que estive vivo.
Não porque nunca morri, mas porque enfrentei o perigo.
Se eu morrer amanhã, não poderei dizer.
Não porque mortos não falam, mas porque me atrevi a viver.

Nenhum comentário: